spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaipuaçu ganha loja especializada em festas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

Neste sábado o Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, ganhará uma referência em artigos para festas; acontecerá, a partir das 17h30, a inauguração da loja Acervo Abduche, que faz locações e venda de artigos para festas. A loja fica na Rua Franco Montoro (antiga Rua 16), na esquina com a Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34).

A loja irá oferecer locação de temas, louças decorativas e mobília para festas, sempre das melhores marcas e máximo de qualidade e profissionalismo. Também acontecerão sorteios durante o café da tarde que será oferecido. Uma mini decoração estará exposta para que quem for ao local possa conhecer a beleza das peças.

A empresária Bruna Abduche, proprietária da loja, já trabalha no ramo desde 2015, quando começou em São Gonçalo. “Comecei com locação de louças decorativas. Era o auge do momento. Com o tempo fui me identificando, e comecei a avançar pra decoração”, conta.

No ano seguinte ela se mudou para Itaipuaçu, e desde já sentiu, no mercado local, a oportunidade de abrir uma loja de decoração. “Nessa fase, senti muita dificuldade de promover um trabalho diferenciado na região, já que as empresas locais, na maioria das vezes, ofereciam somente aluguel de mobília, o famoso ‘pegue e monte’. Montei a empresa de decoração e, com dificuldades, terceirizava a mobília e louças de São Gonçalo, até que achei uma empresa em Maricá que também oferecia esse serviço”, lembra.

Bruna também expôs o motivo que a fez acreditar e abrir a loja em Itaipuaçu. “Com o crescimento da nossa empresa de decoração em 2018, vimos mais uma possibilidade de expandir o nosso negócio de festas e resolvemos nos dedicar a locação de material em Itaipuaçu. Como já temos uma cartela de clientes, temos certeza de que daria certo e resolvemos abrir uma loja física, levando em consideração que na localidade não havia e que era uma necessidade dos nossos clientes atuais, além de abranger ainda mais a população local”, concluiu.

Bruna também trabalha com a montagem de festas e cerimônias, atuando tanto na decoração, quanto no planejamento e assessoria. Quem quiser mais informações, pode entrar em contato através do telefone (21) 97544-7516. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img