Rio de Janeiro,

segunda-feira, agosto 2, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

COLUNA

Itaipuaçu vai ganhar subsede da OAB Maricá

Eduardo Carlos de Souza
Presidente da 38ª Subseção (Maricá) da Ordem dos Advogados do Brasil

Mais lidas

No atual momento em que a nossa sociedade está vivendo, com uma pandemia que está fechando muitos escritórios de advocacia por conta dos custos de manutenção, folha de pagamento, tributos, dentre outros motivos, a OAB Maricá dá um passo para ajudar cada vez mais os advogados maricaenses.
O trabalho em favor de melhor condição para advocacia maricaense vem através de uma construção diária de pequenos esforços. Por isso, fomos atrás de um espaço para ser a casa da advocacia em Itaipuaçu, o distrito de Maricá que mais cresce atualmente. Já fizemos a locação e vamos inaugurá-lo em breve.
É um espaço à altura da advocacia, que atenderá aos colegas daquela região e também aos que têm escritório em outras cidades, mas moram em Itaipuaçu. Entendo, como gestor, que o momento é de investir naquela região, em razão do fechamento de vários escritórios durante a pandemia. A OAB Maricá está atuando para que o profissional não se sinta desamparado nesse momento de pandemia.
Nesse novo espaço em Itaipuaçu, teremos duas salas de atendimento compartilhado, em que o advogado vai poder atender o seu cliente em uma sala privativa. Teremos, também, uma sala para audiências virtuais. Além disso, um computador estará disponível e à disposição para protocolamento.
A subsede vai ser batizada com o nome do nosso eterno presidente Dr. Amilar Dutra, que foi vítima da Covid-19 em 2020. Será uma singela homenagem ao homem que fez, ao seu tempo, muito pela advocacia maricaense e merece nossa deferência!
Trabalhamos de meio dia à meia noite, todos os dias, sempre pensando no melhor para advocacia maricaense. Em breve trarei novas notícias a respeito do dia da inauguração e outras informações.

- Advertisement -spot_img

Últimas noticias