spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

Itaipuaçu vai ganhar subsede da OAB Maricá

Eduardo Carlos de Souza
Eduardo Carlos de Souza
Presidente da 38ª Subseção (Maricá) da Ordem dos Advogados do Brasil

Mais lidas

No atual momento em que a nossa sociedade está vivendo, com uma pandemia que está fechando muitos escritórios de advocacia por conta dos custos de manutenção, folha de pagamento, tributos, dentre outros motivos, a OAB Maricá dá um passo para ajudar cada vez mais os advogados maricaenses.
O trabalho em favor de melhor condição para advocacia maricaense vem através de uma construção diária de pequenos esforços. Por isso, fomos atrás de um espaço para ser a casa da advocacia em Itaipuaçu, o distrito de Maricá que mais cresce atualmente. Já fizemos a locação e vamos inaugurá-lo em breve.
É um espaço à altura da advocacia, que atenderá aos colegas daquela região e também aos que têm escritório em outras cidades, mas moram em Itaipuaçu. Entendo, como gestor, que o momento é de investir naquela região, em razão do fechamento de vários escritórios durante a pandemia. A OAB Maricá está atuando para que o profissional não se sinta desamparado nesse momento de pandemia.
Nesse novo espaço em Itaipuaçu, teremos duas salas de atendimento compartilhado, em que o advogado vai poder atender o seu cliente em uma sala privativa. Teremos, também, uma sala para audiências virtuais. Além disso, um computador estará disponível e à disposição para protocolamento.
A subsede vai ser batizada com o nome do nosso eterno presidente Dr. Amilar Dutra, que foi vítima da Covid-19 em 2020. Será uma singela homenagem ao homem que fez, ao seu tempo, muito pela advocacia maricaense e merece nossa deferência!
Trabalhamos de meio dia à meia noite, todos os dias, sempre pensando no melhor para advocacia maricaense. Em breve trarei novas notícias a respeito do dia da inauguração e outras informações.

- Advertisement -spot_img

Últimas noticias