spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Jantar beneficente arrecada recursos para NAIR

spot_imgspot_img

Mais lidas

O jantar, que será realizado no Rotary Clube Maricá, amanhã (26/09), a partir das 20h, terá toda a sua renda revertida para o Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas para Jovens e Adultos Especiais (NAIR), que é voltado para o atendimento, apoio e inclusão de pessoas com deficiência. Durante o evento, a banda RJ 106 vai embalar o público com um repertório variado, com destaque para o pop e pop rock.

Atualmente a instituição atende 46 pessoas com deficiência. O jantar também fará alusão ao Dia Nacional da Luta pelas Pessoas com Deficiência, comemorado no dia 21 de setembro

Os ingressos para o jantar estão sendo vendidos a R$ 50. Mais informações pelo e-mail construindopontesmarica@gmail.com e pelos telefones (021) 97401-3492 ou 2637-1804.

Abraço coletivo

No último dia 7 de setembro, a instituição recebeu um abraço coletivo de pessoas que se sensibilizam com a causa. Mais de 20 pessoas participaram da ação, idealizada pelo Coletivo Construindo Pontes, que vem dando apoio à instituição.

“Somos um grupo atento à inclusão de pessoas com deficiência, em todos os âmbitos, em todos os segmentos, que visa a divulgação e participação em eventos, apoio e incentivo a inclusão atitudinal, através de palestras, rodas de conversa, ações públicas que contribuam para a desconstrução da realidade excludente e ascensão da mentalidade inclusiva na população”, explicou a fonoaudióloga e coordenadora do Coletivo Construindo Pontes, Bárbara Arêas

O ErreJota Notícias apoia essa causa.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img