Japão vence Colômbia em jogo com expulsão relâmpago

Foto: Reprodução / Twitter (@fifaworldcup_pt)

Foto: Reprodução / Twitter (@fifaworldcup_pt)

Japão e Colômbia se encontraram na abertura do grupo H da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. James Rodriguez, no lado colombiano, e Okazaki, no japonês, foram as grandes ausências da partida.

O início do jogo foi veloz. Em ataque rápido do Japão, Osaka chutou forte, o goleiro Ospina deu rebote, aproveitado por Kagawa. Carlos Sanchez cortou com o braço e, com menos de três minutos de partida, foi expulso. Pênalti pra equipe Japonesa, convertido por Kagawa.

A Colômbia respondeu aos 38 minutos; Falcão Garcia sofreu falta na entrada da área. Quintero cobrou, e surpreendeu o goleiro japonês, batendo por baixo da barreira. Mesmo com um a menos e sem seu principal craque, a Colômbia não conseguia se encontrar no jogo, persistindo o empate até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, os nipônicos voltaram melhor, agredindo mais a equipe colombiana em busca do segundo gol. Até que, aos 14 minutos, Pékerman resolveu colocar James Rodriguez na partida. O meia não começou a partida pois não estava 100% fisicamente. Mesmo com a entrada, o jogo não mudou muito, já que o Japão continuava melhor. Aos 27 minutos, Honda cobrou escanteio e Osaka cabeceou forte para estudar as redes de Ospina.

A expulsão inicial foi determinante para ditar o resultado a favor dos asiáticos, deixando a Colômbia em maus lençóis pra próxima rodada contra a Polônia.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.