spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Jardim Ipitangas, em Saquarema, ganha nova creche

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema inaugurou na noite desta quinta (27) a Creche Amarilis Menezes Vignoli, em Jardim Ipitangas. A nova unidade de educação infantil beneficiará cerca de 100 crianças da região.

A creche tem 838,60 metros quadrados de área construída, cinco salas de aula, sala multiuso, lavanderia, cozinha, refeitório, banheiros, fraldário, lactário, salas administrativas, área de lazer e jardins sensoriais.

“Essa é a terceira creche nesse modelo de 15 unidades que pretendemos construir nesse mesmo modelo. A prefeita Manoela Peres tem um carinho especial com as creches do município. Tenho certeza que as crianças serão muito bem tratadas, além da educação que será com muito carinho, muita dedicação, com o olhar diferenciado que a Manoela tem com as crianças”, discursou o secretário de Educação, Antonio Peres Alves.

A unidade de ensino é uma indicação da vereadora Dra. Raquel. “A creche Amarilis é uma vitória, principalmente, para as crianças de Saquarema. As famílias ganham muito, quando têm a tranquilidade de deixar seus filhos em um lugar seguro e confortável, com profissionais capacitados. Mais uma prova do compromisso da prefeitura com nossa comunidade e com a educação!”, comemorou.

A Creche Municipal Amarilis Menezes Vignoli fica na Rua Teresópolis, esquina com a Estrada de Praia Seca, no bairro de Jardim Ipitangas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img