spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

João Gomes é o pré-candidato do Novo à Prefeitura de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com a ida da engenheira Juliana Benício para o Cidadania, onde agora está apoiando o pré-candidato do PDT, Rodrigo Neves, o Partido Novo decidiu lançar a pré-candidatura do empresário João Gomes, de 66 anos, a prefeito de Niterói. O anúncio foi dado nesta sexta-feira, 19. É a primeira vez que ele disputará uma eleiçaõ desde que se filiou à legenda, em 2017.

A apresentação do nome de João aconteceu no Encontro Estadual do Novo, em março, e contou com a presença de alguns parlamentares da sigla, como o deputado Federal Marcel Van Hattem e o ex- candidato à presidência da República, Luiz Felipe D´Ávila.

“Sou pré-candidato a prefeito da minha cidade porque quero melhorar a vida das pessoas. Essa é a essência do nosso partido. Quero cuidar do meu quintal, quero cuidar das nossas crianças, quero dar emprego para o cidadão de Niterói”, explica João, que é empresário do setor naval.

“Cidadão de Niterói”, como gosta de dizer, João foi atleta de basquete pela cidade e pelo estado do Rio e deixou as quadras ainda adolescente após uma grave lesão no joelho. Tem um irmão, é casado e tem dois filhos do primeiro casamento.

Formado em Engenharia Mecânica pela UFF – Universidade Federal Fluminense, João iniciou a carreira em uma multinacional inglesa no fim dos anos 70. E para ajudar o Novo, cursou pós-graduação em Gestão Pública no IERB-MPRJ.

O pré-candidato do Novo assume o compromisso de entregar saúde, pré-escola e ensino básico de qualidade à população de Niterói.

“Estamos falhando com as nossas crianças. Temos o mesmo grupo político dominando a cidade por 30 anos e a qualidade de vida piorando. Problemas na saúde, problemas na segurança, índices ruins de educação e um orçamento milionário. Algo está muito errado e me sinto preparado para mudar isso e cuidar de quem ama e quer uma Niterói melhor”, diz.

Em 2020, foi Juliana quem disputou a Prefeitura de Niterói, ficando em quinto lugar, com 15.857 votos.

Além de João e Rodrigo Neves, também são pré-candidatos a deputada federal Talíria Petrone (PSOL), o deputado federal Carlos Jordy (PL), Bruno Lessa (Podemos) e Daniele Bórnia (PSTU).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img