spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Jogando no Pará, Sampaio Corrêa perde para o Flamengo pelo Campeonato Carioca

spot_imgspot_img

Mais lidas

Jogando com titulares, o Flamengo não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa, time de Saquarema que faz o primeiro ano na elite do futebol carioca. Em partida válida pela 5º rodada do Campeonato Carioca, o rubro-negro venceu o Galinho da Serra por 2×0, gols de Bruno Henrique e Gabi.

Jogando com os titulares e com toda a torcida à seu favor no estádio, o time comandado por Tite não teve dificuldades para controlar a partida desde o início do jogo. Tanto é que abriu o placar já aos 09 minutos, após falha do goleiro Leandro.

O goleiro chegou a fazer boas defesas ainda na primeira etapa, evitando um placar elástico. No entanto, no final do primeiro tempo, Gabi recebeu bom passe de Arrascaeta para bater na saída do goleiro e ampliar o placar.

Perdendo, o Sampaio Corrêa voltou do intervalo tentando diminuir, mas sem sucesso. O Flamengo até diminuiu o ritmo de jogo, deixando o time saquaremense um pouco mais com a bola, mas sem grande sucesso.

Com a vitória, o Flamengo – que tem um jogo à menos – chegou aos 11 pontos e está na quinta colocação da tabela. Já o Sampaio segue com seu único ponto, conquistado após empate com o Vasco da Gama, na 11º colocação, a frente apenas do lanterna Audax.

Na próxima rodada, o Galinho vai receber o Volta Redonda, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. A partida está marcada para domingo, às 15h45.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img