spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Jonathan marca dois e Maricá vence no início do returno da Série B2 do Cariocão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Vitor Melo / FutRio

Após os últimos reveses para o Pérolas Negras (final do primeiro turno do Campeonato Carioca Série B2) e Bonsucesso (eliminado nos pênaltis da Copa Rio), o Maricá FC voltou a vencer na tarde deste domingo (28), ao bater o Itaboraí Profute por 2×1. Jonathan marcou os dois gols do Maricá. Lelê descontou.

No primeiro tempo, só deu Maricá. O time comandado por Marcus Alexandre dominou a partida, mantendo o Itaboraí preso em seu campo defensivo sem muita reação. Entretanto, a pontaria não estava em dia e o marcador ficou zerado.

Já na segunda etapa, a história da partida mudou. O Maricá FC continuou pressionando e, aos 20′, Jonathan foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo cobrou e converteu.

Dois minutos depois, o mesmo Jonathan arriscou de fora da área e marcou um belo gol, um gol que tranquilizaria a partida, certo? Só que não. Cinco minutos adiante, Rodrigo quase fez contra. Vinícius salvou, mas Lelê aproveitou a sobra pra marcar o gol do Itaboraí e deixar tudo aberto.

O gol animou os jogadores do Profute, que passaram a frequentar mais o ataque e chegaram a colocar uma bola no travessão aos 35′. Ainda assim, o time maricaense soube controlar a partida e sair com a importante vitória fora de casa, que lhe garantiu a permanência no topo da classificação geral da Terceirona.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img