spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

José Alexandre Almeida é eleito para diretoria do CONDETUR

spot_imgspot_img

Mais lidas

O atual secretário de Turismo de Maricá, José Alexandre Almeida, foi eleito para atuar na diretoria do Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol (CONDETUR). A primeira reunião do ano do conselho aconteceu nesta quinta (21).

“Mais do que nunca vamos precisar integrar ações e projetos que visam a retomada da nossa atividade no período de pós pandemia. A atuação conjunta na busca de resultados, certamente, fará todo o diferencial”, acredita José Alexandre.

Durante o encontro, que aconteceu por videoconferência, foi apresentada a nova diretoria, novos integrantes e o planejamento das ações para o fortalecimento da região. O CONDETUR reúne lideranças públicas e empresariais de 13 municípios, entre eles, Maricá, Búzios, Cabo Frio e Macaé.

Marco Navega, presidente do conselho, ressaltou a importância do conselho, que é reconhecido pelo Ministério do Turismo. “Nossa missão é promover o desenvolvimento turístico sustentável, atraindo o turista nacional e internacional através da integração da Região Costa do Sol, da articulação e da cooperação público-privada entre os diversos atores da cadeia do turismo”, pontuou, no documento de apresentação da entidade.

Vale lembrar que Maricá é considerada a porta de entrada da região Costa do Sol, e é o destino mais próximo dos principais mercados emissores e dos principais aeroportos do estado.

O CONDETUR é uma instância de governança regional e reúne importantes destinos turísticos do Rio de Janeiro. Atualmente, é considerada uma das mais importantes do país na captação de turistas nacionais e internacionais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img