Jota Quest abre as comemorações dos 205 anos de Maricá

Divulgação

Divulgação

As comemorações dos 205 anos de emancipação político administrativa de Maricá começam hoje (24). A partir das 19h, o público se diverte ao som do DJ Ronaldo. Às 21h começa o show das cantoras locais Bruna e Marcella. Logo depois, às 23h, a banda de pop rock Jota Quest assume os vocais com clássicos e canções inéditas, como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Fácil”, “Encontrar Alguém” e “Morrer de Amor”. 

Além dos shows de sexta-feira, no sábado, dia 25/05, quando se comemora o Dia Municipal do Evangélico, a abertura do “Maricá pra Cristo”, teremos shows às 19h15 com apresentações de Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Jaciara. Após as cantoras que fazem parte de igrejas locais, tem Dj Maicon Night e shows de dois astros da música gospel, Davi Sacer e Gabriela Rocha.

No domingo, dia 26, data em que Maricá comemora 205 anos, a programação inclui DJ Ronaldo, a Banda Sinfônica Ambulante, o prata da casa Bruno Berner e o fenômeno da música sertaneja, Felipe Araújo, para alegrar a multidão. Entre as canções mais tocadas de Felipe Araújo também estão: “Atrasadinha”, “Ainda sou tão seu”, “Espaçosa Demais”, “Clichê”, “A mala é falsa”, “Namorar nóis não namora” e “Aeroporto”.

LEIA TAMBÉM: FESTMAR LEVA ATRAÇÕES À ARAÇATIBA

VOCÊ NÃO PODE PERDER: DESFILE CÍVICO REUNIRÁ 2 MIL PESSOAS

Notícias Relacionadas