spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Jovem é atingida por bala perdida em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Uma guerra entre traficantes rivais que disputam o controle da venda de entorpecentes no Morro do Estado, região central de Niterói, assustou moradores. Durante o intenso confronto entre os criminosos uma jovem foi atingida por bala perdida. Segundo a PM, a vítima que ainda não foi identificada, foi atingida pelo projétil dentro de casa. Ainda não foi divulgado seu estado de saúde.

Em outubro deste ano, agentes da Polícia Civil prenderam o criminoso apontado como a principal liderança do tráfico no Morro do Estado, no Centro de Niterói, acusado inclusive de articular a invasão também de comunidades vizinhas, como o Morro do Palácio, no bairro do Ingá, e o seu braço direito.

A ação foi realizada em conjunto com policiais da 76ª DP (Centro) e da 75ª DP (Rio do Ouro), com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Wanderson Rodrigues de Andrade, conhecido como Boladinho, atual chefe do tráfico do Morro do Estado, e Paulo Roberto Barbosa Marinho, o Betão, gerente da venda de drogas e homem de confiança de Boladinho, estavam escondidos em uma comunidade de São Gonçalo.

As informações que levaram os policiais até a comunidade gonçalense foram produzidas pelo Setor de Inteligência da 76ª DP, que conseguiu levantar a localização dos criminosos, que recebiam abrigo e proteção de bandidos aliados da facção Comando Vermelho (CV), cerca de 13 quilômetros de distância da área de atuação deles, no Centro de Niterói. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img