Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Karateca maricaense faz preparação para os Jogos Pan-Americanos no Ceará

Mais lidas

A karateca Kelly Fernandes, de 20 anos, embarcou para o Ceará nesta sexta-feira (13), para participar da preparação da Seleção Brasileira de Karatê para os Jogos Pan-americanos da Juventude que irão acontecer em novembro, na Colômbia.

A atleta permanecerá no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Karatê, no Ceará, até dia 19 de setembro. Mesmo focada no Pan-americano, Kelly também se prepara para conquistar o campeonato brasileiro de karatê.

”Além da oportunidade de realização pessoal, sinto que é também prara todos que torcem e vibram por mim, a realização de um grande sonho!” afirmou a karateca em suas redes sociais.

A atleta é patrocinada pelo Varandão do Zé Carlos, Araken Pet Center e Universidade Salgado de Oliveira. Kelly é moradora de Maricá, aluna da AMK – Associação Maricaense de Karatê.

Kelly possui cinco medalhas de ouro,três medalhas de prata e sete de bronze, todas conquistadas no campeonato brasileiro de karatê. Em novembro, será a primeira vez da atleta no Pan-americano e ela será a única atleta fluminense a disputar o campeonato.

spot_img
spot_img

Últimas noticias