LBV de Maricá abre vagas para atendimento gratuito a gestantes

A Legião da Boa Vontade de Maricá abriu inscrições para o programa Cidadão Bebê, que oferecerá atendimento gratuito a gestantes, oferecendo oficinas, palestras de saúde e os benefícios de enxoval e cesta de alimentos.

As inscrições podem ser feitas de 19 de fevereiro até o dia 3 de março de 2018. Os interessados deverão ligar na LBV e agendar atendimento.

O programa Cidadão Bebê, é voltado para gestantes e promove atividades reflexivas sobre cuidados com a gestação e desenvolvimento familiar. Colaborando também para fortalecer os laços maternos e familiares e, consequentemente, a superar os desafios da gravidez, do pós-parto e dos primeiros anos de vida da criança, poderão participar gestantes até o quinto mês.

O Grupo de Gestantes acontece toda quarta-feira, das 9 às 11 horas. Já, o Grupo de Mães, ocorre toda quarta-feira, das 13 às 15 horas.

Serviço:

Inscrições: De 19 de fevereiro até 03 de março de 2018. As pessoas interessadas deverão agendar atendimento na sede da LBV ou pelo telefone: (21) 2634-2027.

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá, que está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro.

Notícias Relacionadas