spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Leandro Hassum apresenta “Rindo com Hassum” no Drive In em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ator e humorista Leandro Hassum vai apresentar o Stand Up “Rindo com Hassum”, no Drive In montado no Caminho Niemeyer, em Niterói, nos dias 24, 25 e 26 de julho, de sexta a domingo, às 19h.

De acordo com a secretaria de Cultura, um palco será montado no local e a apresentação terá transmissão ao vivo no telão. O show “Rindo com Hassum”, que arranca gargalhadas do público brasileiro espalhado pelo mundo – com passagens pelos EUA, Canadá e Japão, chega agora a Niterói, cidade com a qual o humorista mantém uma ligação afetiva.

O público vai poder assistir, de dentro de seus carros, a um show irreverente, que fala, com muito humor, sobre assuntos do cotidiano, que normalmente passam despercebidos pelas pessoas.  E como tudo pode acabar virando piada em suas mãos, cada espetáculo é único!

O carisma, a sua capacidade de improvisação e a alegria em divertir do ator prometem alegrar as noites dos espectadores nesta curta temporada!

O Cine Drive In tem capacidade para 110 carros. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla – https://www.sympla.com.br/

Serviço:

“Rindo com Hassum”

Texto e Atuação: Leandro Hassum

Datas: 24, 25 e 26 de Julho de 2020

Local: Caminho Niemeyer

Endereço: Rua Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói – RJ

Capacidade: 110 carros

Horário: Sexta, às 20h; Sábado e domingo, às 19h

Ingresso: R$ 100 (por carro – com até 4 pessoas)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img