Lojas Americanas oferecem 600 vagas para o período de Natal no Rio de Grande Rio

Divulgação

Divulgação

Até o dia 31 de outubro estão abertas as inscrições para o preenchimento de 600 vagas temporárias para o cargo de auxiliar de loja nas Lojas Americanas. Para concorrer, os candidatos devem ter nível médio completo, disponibilidade de horário, idade a partir de 18 anos, facilidade para lidar com o público, dinamismo, pró-atividade e identificação com o segmento de varejo. As oportunidades serão para o período de Natal e valerão para as lojas do Rio e do Grande Rio.  A empresa não exige experiência.

Os candidatos irão passar por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios, além de oportunidade de efetivação na companhia. 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, nas seguintes unidades da Lojas Americanas: Rua do Passeio, 56, na Cinelândia, Rio de Janeiro; ou Rua Visconde de Uruguai, 503, em Niterói. Os candidatos deverão apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta (para realização das provas).

 

Notícias Relacionadas