spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Lojistas estão otimistas para venda do Dia das Mães em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A inauguração do Shopping Boulevard Maricá e a flexibilização e ampliação do horário para o funcionamento do comércio, em Maricá, geram expectativas positivas para as vendas do dia das mães na cidade.

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-Maricá), um levantamento feito com associados mostrou que 52% dos empresários esperam vender mais ou igual ao dia das mães de 2020. Já 48% não estão otimistas e acreditam que venderão menos. Ainda segundo a CDL, foram entrevistados 37 lojistas.

“Estamos atravessando um momento delicado, comércios e associações acreditam que a retomada só irá acontecer após agosto, com a segurança da população vacinada. Temos um ritmo lento ainda”, falou Paulo Santos, presidente da CDL.

Shopping Boulevard

Aberto oficialmente nesta terça-feira (4), o Boulevard Maricá passa a ser uma excelente opção de compra para o Dia das Mães. O espaço contará com lojas conceituadas, entre elas: Pernambucanas, marca com mais de 100 anos no Brasil, Renner, uma das principais redes varejistas do país, a SmartFit, a academia com mais de 1,5 milhões de clientes, e a Fulana, uma loja focada na moda feminina com estilo, marcante, ousado e moderno.

Novo Decreto

O novo decreto, publicado na segunda-feira (03) estabelece novas regras para o comércio da cidade, entre elas a ampliação do horário de funcionamento compreendido entre 9h às 21h.

Outras regras para o comércio:

  • limitação de 01 (um) cliente por atendente e de 01 (uma) pessoa para cada 4m² (quatro metros quadrados) de área do local de vendas;
  • observar distância de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas;
  • organizar as filas externas com a permanência de 01 (uma) pessoa a cada 1,5 m (um metro e meio);
  • assegurar que todos os clientes, antes de adentrarem no estabelecimento, higienize suas mãos com álcool gel 70% e utilizem máscaras;
  • fica proibida a experimentação de roupas, calçados, acessórios e afins;
  • limpeza periódica dos produtos que sejam viáveis passar por processo de limpeza através da utilização de borrifador com álcool líquido (70%);

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img