Lonas culturais da Barra e de Itaipuaçu serão entregues na festa da cidade

Divulgação

Divulgação

Os moradores e visitantes de Maricá vão ganhar mais dois locais exclusivos para apresentações de música, dança e teatro. A Prefeitura entrega as lonas culturais em Itaipuaçu na sexta-feira (24/05) e na Barra de Maricá no domingo (26/05), ambas às 16h. As inaugurações fazem parte da programação dos 205 anos de Maricá, comemorado no domingo, dia 26/05.

O objetivo das lonas é descentralizar as atividades culturais da cidade, levando para os bairros espetáculos que hoje acontecem no Cinema Henfil, no Centro.

A estrutura na Barra de Maricá recebeu o nome de Mariele Franco e foi construída na Rua João Frejat (antiga Rua 13) esquina com a Avenida João Saldanha. Já em Itaipuaçu o espaço fica na Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36) com Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um).

Cada lona possui uma área total de 374 metros quadrados a 8 metros de altura, com uma cobertura feita de material impermeável e anti-chamas, além de uma estrutura metálica galvanizada. Também serão instalados módulos para abrigar provisoriamente banheiros e camarins.

Inaugurações de lonas culturais

Dia 24/05 (sexta-feira)

Horário: 16h

Itaipuaçu –  Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36) com Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um)

Dia 26/05 (domingo)

Horário: 16h

Mariele Franco (Barra de Maricá) – Rua João Frejat (antiga Rua 13) esquina com a Avenida João Saldanha

Notícias Relacionadas