spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Lupi e Martha Rocha chancelam pré-candidatura de sindicalista

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, recebeu, na última sexta-feira (06/08) o pré-candidato a deputado federal, Cláudio Vigilante, na sede do partido, no Rio. No encontro, Lupi garantiu que o sindicalista terá a legenda do partido para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O momento também serviu para mostrar a unificação das representações sindicais dos vigilantes no Estado em torno de um projeto de representação nacional. Lupi lembrou da mini-reforma trabalhista que tramita no Congresso Nacional e a importância de eleger representantes que defendem os direitos dos trabalhadores.

“Temos tido apoios para construir esse projeto de diversas categorias como porteiros e vigias, metalúrgicos, bancários e trabalhadores de uma forma geral. Estamos buscando alianças para consolidar junto ao nosso partido a disputa desse pleito de 2022”, afirma Cláudio Vigilante, que é presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região.

Já nesta terça, o sindicalista foi recebido pela deputada estadual Martha Rocha (PDT) com quem tem relação de trabalho há um tempo. No encontro, a parlamentar também garantiu apoio à pré-candidatura de Cláudio Vigilante.

Participaram do encontro com Lupi, o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio, Antônio Carlos, o presidente municipal do PDT de São Gonçalo, Marlos Costa e diretores do SVNIT que também estiveram na Alerj com a deputada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img