spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Lupi e Rodrigo Neves são convidados para coordenação da campanha de Lula no segundo turno

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após o PDT confirmar que apoiará Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial, o presidente do PDT, Carlos Lupi, foi convidado a integrar a coordenação da campanha do ex-presidente na corrida ao Palácio do Planalto. O candidato pedetista ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves, também deve fazer parte da coordenação da campanha do petista, mas no estado do Rio.

O convite partiu de Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. “Lupi vai, com certeza, se quiser e puder, integrar a coordenação de campanha do presidente Lula nesse segundo turno, porque nós temos um grande desafio, uma grande responsabilidade, que é vencer o autoritarismo e o retrocesso nesse Brasil”, disse Gleisi.

“Não é eleger só o Lula, é impedir um mal que a sociedade brasileira está abatida. Bolsonaro representa tudo o que a gente lutou contra durante a vida toda. Eu falei ontem e repito: ‘Nós somos o partidos dos torturados, dos caçados, dos exilados. Jamais estaremos ao lado dos torturadores”, comentou Lupi.

Um dos principais articuladores para o apoio do PDT à Lula foi Rodrigo Neves, que teve uma posição de destaque na mesa da coletiva de imprensa concedida nesta quarta (05). Ele ficou sentado ao lado de Gleisi Hoffmann e foi citado por Lula durante a fala do ex-presidente.

“Eu vou ao Rio na semana que vem e já espero contar com os companheiros do PDT, como o companheiro Rodrigo, que foi prefeito de Niterói duas vezes, que foi candidato agora e teve quase 10% dos votos. Espero contar com o Lupi e com o Rodrigo no palanque. Se o Rodrigo quiser me ajudar em Niterói e São Gonçalo ficarei muito grato. A verdade é que nós vamos estar juntos. Acredito que vamos ganhar essas eleições”, disse Lula.

O presidente do PDT chamou o concorrente de Lula, Jair Bolsonaro (PL), de “diabo em forma de gente”. “Estar ao lado do Lula, neste momento, é estar ao lado da democracia. Ao lado dos brasileiros que sonham com a sociedade mais justa, mais fraterna, ao lado de quem tem o verdadeiro cristianismo. Na minha bíblia está ‘amai-vos uns aos outros’. O que está aí sendo vendido como cristão, na verdade, é o diabo em forma de gente”, afirmou.

Confira a íntegra da coletiva de imprensa:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img