spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Luta do Sampaio Corrêa para voltar à Série A começa neste sábado (05)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Chegou a hora da estreia do Sampaio Corrêa na Série A2 do Cariocão 2021. Após disputar a fase preliminar da primeira divisão e não conseguir avançar para a fase principal, o time de Saquarema se preparou por mais de 40 dias para conseguir voltar à Série A.

“Essa foi a melhor preparação que fizemos, tivemos tempo de organizar a equipe, de entregar os conteúdos e não temos do que reclamar, estou muito feliz com nossa preparação”, comentou o treinador Tinoco, que comandou a equipe no ano passado e na disputa da fase preliminar da Série A, no início do ano.

O Sampaio vai estrear contra o Audax Rio no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, pela Taça Santos Dumont, o primeiro turno do campeonato. Para o treinador, a partida não vai ser das mais fáceis.

“Sem dúvida será um adversário dificílimo, uma equipe que vem trabalhando quietinha, sem alarde, mas que sempre faz campanhas excelentes e surpreende. Será um grande jogo, mas estamos preparados pra buscar a vitória e principalmente colocar em prática tudo que treinamos durante esse período”, disse.

O clube manteve uma base de atletas que conquistaram o vice-campeonato da Série B1 do ano passado, além da terceira colocação na Seletiva deste ano, e se reforçou com mais de dez atletas para brigar pelo sonhado acesso à Série A1.

Da parceria com o Nova Iguaçu vieram seis jogadores, entre eles Abuda, Rafinha e Vandinho, com bastante rodagem na divisão. O galinho foi ao mercado e contratou também os experientes Rafael (goleiro), ex-Vasco e Fluminense, e Elias (centroavante), ex-Botafogo, entre outros reforços.

“Muito satisfeito com a equipe que conseguimos montar, fruto de grande esforço da direção, e faremos o melhor que se é possível fazer em busca do nosso acesso.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img