spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Macaé registra aumento do fluxo de veículos em bloqueios sanitários

spot_imgspot_img

Mais lidas

As equipes de fiscalização que atuam nos bloqueios sanitários montados nos acessos de Macaé registram nesta quarta-feira (31) o aumento do fluxo de veículos. O movimento de maior intensidade ocorre no ponto de restrição de tráfego situado no Terminal Parque de Tubos.

O monitoramento realizado pelos agentes da secretaria municipal de Mobilidade Urbana registra maior fluxo de caminhões e carretas no trecho de divisa entre Macaé e Rio das Ostras, movimento que está relacionado a proximidade do feriado nacional de Sexta-Feira Santa (2).

“Em virtude do feriado nacional, setores atacadistas e da cadeia do petróleo estão agilizando a entrega de produtos, o que indica o aumento do fluxo de carretas neste ponto da cidade. Esse movimento deve se estender também para amanhã (1)”, explica o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.

As equipes de fiscalização realizam o controle do tráfego e orientam os motoristas que cruzam os bloqueios sanitários sobre as regras de restrição de acesso a Macaé.

“Os nossos agentes orientam os motoristas sobre as faixas de tráfego e pontos de controle. Porém, os condutores de motos que furam os bloqueios sanitários estão sendo multados”, esclarece Jayme.

O município mantém pontos de bloqueios sanitários: Terminal Cabiúnas, Pedreira (RJ 168), Terminal Parque de Tubos, Imburo, e Portal do Sana.

De acordo com resolução da secretaria municipal de Saúde, só está permitida a entrada na cidade: residentes, trabalhadores de empresas locais, estudantes de instituições da cidade, pacientes oncológicos ou em tratamento de doenças crônicas, gestantes para consultas de pré-natal, pessoas em atendimento a processos judiciais. Esses vínculos precisam ser comprovados por documentos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img