Macaé vacina idosos de 68 e 69 anos a partir de quarta (31)

Foto: Rui Porto Filho / Divulgação PMM

Macaé divulgou que deverá vacinar os idosos de idosos de 68 e 69 anos já na próxima quarta (31). De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, chegaram no sábado (27) novas 3.080 doses da Coronavac e 600 doses de AstraZeneca, o que possibilita o avanço no planejamento vacinal.

Os postos que irão disponibilizar a vacinação para 68 e 69 anos serão as 13 Estratégias de Saúde da Família e a Cidade Universitária, em drive thru, de 8 às 12 horas. O idoso deve se cadastrar para tomar a vacina no vacina.macae.rj.gov.br. No dia da vacinação deve levar o QR Code para facilitar o procedimento.

Além do Centro de Triagem, que funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas, o município disponibilizou um novo Centro de Triagem, na UPA da Barra, que também funciona 24 horas.

Confira os postos fixos de vacinação:
Unidades da Estratégia Saúde da Família nos bairros: Praia Campista, Imbetiba, Visconde, Fronteira, Lagomar A/D e Botafogo.
Unidades da Estratégia Saúde da Família da região serrana: Glicério, Sana, Frade, Córrego do Ouro, Bicuda, Areia Branca e Hospital de Trapiche.

Notícias Relacionadas