spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Madonna: Bombeiros realizam vistoria no palco em Copacabana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O show da Madonna, no sábado 04/05, está nos preparativos finais ao longo dessa semana. Na tarde de quinta-feira (02/05) o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no palco onde a pop star vai se apresentar, e aprovou as instalações.

A vistoria analisou as condições referentes à segurança contra possíveis incêndios e pânico, além da amplitude de saídas de emergência e o acesso a extintores de incêndio. Além do palco principal, foram vistoriados espaços comuns, áreas VIP, acessos internos do backstage, cozinhas, passarelas, áreas administrativas, camarins da cantora e dos bailarinos e palco secundário, onde será realizado o show de abertura com o DJ Pedro Sampaio.

O espetáculo deverá ser visto por 1,5 milhão de pessoas em Copacabana. A cantora deve subir ao palco às 21h45min. Dezoito torres vão retransmitir imagens e som do espetáculo em frente e atrás do palco, situado em frente ao Copacabana Palace.

SEGURANÇA
De acordo com o diretor de Infraestruturas e Tecnologia do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICM), major PM Agdan Miranda Fernandes, será utilizado um caminhão com equipamentos importados de informática, vídeos, radiocomunicação, software, entre outros, de várias partes do mundo, especialmente China, Estados Unidos e Suécia.

O equipamento possibilita auxílio imediato às equipes de agentes espalhadas pela orla para combater possíveis ações criminosas. Para se ter uma ideia, o zoom ótico e sem distorções de uma das câmeras, pode captar faces de cidadãos e suas características a longas distâncias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img