spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Maior evento de tatuagem do mundo tem representante de São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Tattoo Week (TW), maior evento de tatuagem do mundo, está com inscrições abertas até 08/01 para cursos de tatuagem e piercing durante a feira. O curso de tatuagem será ministrado pelos tatuadores de uma escola de tattoo de São Gonçalo. A feira acontece de 19 a 21/01 no Expo Mag, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

As inscrições podem ser feitas no Instagram (@tattooweek). As aulas teóricas e práticas incluem também conhecimentos em biossegurança.

O curso de tatuagem será ministrado pela Escola 4 Art Tattoo – Estúdio de Tatuagem e Artes, de São Gonçalo, pelos tatuadores Mandrak e Gilson Dreadlock, junto com outros profissionais da equipe.

“A gente busca sempre ir além do trabalho com a tatuagem, seja em Niterói, Itaboraí ou no Rio, em nossos estúdios. A gente quer sempre fazer mais, pelos artistas e pelo próximo. Então, essa proposta da Tattoo Week este ano está totalmente alinhada com o que a gente, da 4 Artes Tattoo, sempre idealizou. Com certeza será um trabalho bacana e marcante”, pontua Fábio Mandrak.

O de piercing será ministrado por Esther Gawendo, presidente da associação Tattoo do Bem, braço social da Tattoo Week. Faz parte ainda do time de professores de tatuagem o tatuador Rapha Lopes (@raphafons), natural do Morro do Andaraí e pentacampeão na Tattoo Week.

Esther frisou que o objetivo é profissionalizar jovens das favelas, afastando-os da ociosidade, de modo que possam gerar renda para suas famílias. Segundo a presidente da Tattoo do Bem, o setor de arte na pele tem crescido 30% ao ano no Brasil e constitui importante mercado gerador de emprego e renda.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img