spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais 24 famílias recebe título de posse de suas moradias no Manu Manoela

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

Mais 24 famílias do Manu Manoela receberam, nesta sexta-feira (22/02), os títulos de posse de suas moradores. Maricá tem o maior programa de assentamento e regularização de moradia de sua história. A responsabilidade por levar a dignidade do lar mais confiável é da incansável secretária de Habitação e Assentamentos Humanos, Rita Rocha. 

Ao todo, foram 18 moradores da Rua da Corte e 6 do Loteamento Manu Manuela, ambas em São José do Imbassaí. A cerimônia de entrega aconteceu no Centro Educacional Infantil (CEIM) Nelson Mandela, com presenças como: da secretária de Comunicação, Izabel Oliveira; do secretário de Relações Institucionais, João Maurício, Ayrton Caldeira, tabelião do cartório 2° Ofício de Maricá, que viabilizou o processo, do vereador Cemar e do secretário de Participação Popular, Direito Humanos e Mulher, João Carlos de Lima (Birigu), entre outros convidados.

“Os dias de entrega são de muita felicidade, pois celebramos o direito à moradia e o direito à dignidade para que o morador fique tranquilo o resto da vida”, disse emocionada a secretária da pasta de Habitação.

Durante o evento, Rita Rocha apresentou o projeto Doce Lar, que está sendo desenvolvido pela secretaria. No projeto, os moradores que receberam os títulos de concessão de posse terão prioridade nas reformas de suas casas. “Nós estamos fazendo a licitação das duas empresas que vão desenvolver os projetos. Como temos um cadastramento prévio de grande parte dos beneficiários, isso vai facilitar muito o atendimento das empresas que estão desenvolvendo esse trabalho”, completou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img