spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais de 100 duplas disputaram Maricaense de Futevôlei

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Marcos Fabrício / Divulgação PMM

116 duplas disputaram a quarta etapa do segundo Campeonato Maricaense de Futevôlei, que aconteceu nesse final de semana (23 e 24/03) nas areias da Praia da Barra de Maricá. Saíram com as medalhas de ouro em suas categorias as duplas Tathiely e Chico (misto), Diego e Maurício (iniciante), Maury e Gabriel (fut redinha), Ibson e Jefinho (intermediário), Ibson e Vitinho (amador) e André e Capixaba (máster).

Todas as idades podem disputar o esporte. Mateus Fernandes, por exemplo, tem apenas 16 anos e disputou uma classificação para iniciantes. “Eu já tinha uns amigos que faziam futevôlei, me chamaram para treinar, montei uma dupla e fui lá. Consegui jogar um pouquinho na partida, o resultado foi ruim para a gente, mas nos deu experiência para conseguir ganhar alguma coisa na próxima edição. Um campeonato como esse é bom, porque ajuda a divulgar o futevôlei na cidade. Com isso, muita gente acaba vendo, gostando e praticando o esporte”, explicou.

O presidente da Associação Maricaense de Futevôlei (Amaf), Fábio Carvalheda, adiantou que a cidade receberá, ainda, o Circuito Brasileiro de Futevôlei. “Vai acontecer, nos dias 17 e 18/05 o Circuito Brasileiro de Futevôlei em Itaipuaçu. O torneio vai trazer para a cidade os melhores atletas da modalidade e os de Maricá já tem vaga garantida. Estamos conseguindo levar o nome da cidade a todos os lugares do mundo”, disse. A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Maricá é parceira da Amaf.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img