spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais de 300 vagas de emprego disponíveis no Sine São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

São Gonçalo, através da Subsecretaria de Trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza 309 vagas de emprego através do Sine.

As vagas são para a loja do Assaí Atacadista, que será inaugurada nos próximos meses, na Rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho. Entre funções técnicas, operacionais e de liderança, estão disponíveis vagas de chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. 


Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine em São Gonçalo, no Partage Shopping e no Alcântara, para retirada da carta com o link para participar do processo que será totalmente online. Para iniciar a participação no processo seletivo é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. A seleção será 100% online e, por isso, é importante manter os dados cadastrais atualizados no Sine. Para os que não possuem acesso à internet, o Sine Partage disponibiliza um terminal para auxiliar o candidato.


“Estamos muito satisfeitos com a chegada dessas vagas para o nosso município. Abrir postos de trabalho foi uma das determinações do prefeito Capitão Nelson e ver essa oferta mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir trabalhando para criar mais oportunidades neste segundo semestre”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcio Picanço.
“Seguimos trabalhando para gerar oportunidades para os gonçalenses. A presença dessas empresas para a cidade mostra o trabalho sério que a gestão do prefeito Capitão Nelson está realizando em nossa cidade”, disse o subsecretário de Trabalho, Wagner Ventura.


Em São Gonçalo, os interessados podem comparecer na unidade Alcântara, localizada na Rua Dr. Alfredo Backer, 500, lojas 11 e 12. Também há outra unidade do Sine à disposição da população, que funciona no piso G3 do shopping Partage, no Centro.
Por conta da pandemia, as unidades estão funcionando de segunda a sexta, das 10h às 16h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img