spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais de 300 vagas de emprego para Região Metropolitana

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 326 oportunidades de emprego para as região Metropolitana. As oportunidades são oferecidas aos candidatos por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de acordo com o perfil profissional de cada um. É preciso estar cadastrado no progrma.

Entre as vagas estão: 81 para operador de caixa, 20 para operador de pá carregadeira, 25 para vendedor, 20 para ajudante de cozinha.

Para o público de pessoas com deficiência, há 40 vagas, por meio do Núcleo de Atendimento ao Deficiente (Nead), um setor da Setrab exclusivo para a captação e oferta de vagas PcD. São oportunidades para administrador, advogado, atendente de telemarketing, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, caixa de loja, empacotador e operador de vendas. Para se candidatar a essas vagas é necessário apresentar laudo médico que comprove a deficiência. Em caso de dúvidas a Central de Atendimento, está à disposição através do e-mail: nead@trabalho.rj.gov.br ou do telefone:

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta pelos canais digitais Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil, ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço.

Esclarecimentos de dúvidas devem ser encaminhadas para Central de Captação pelo e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Candidatos às vagas PcD devem entrar em contato com o Núcleo Especial de Atendimento ao Deficiente, através do e-mail: nead@trabalho.rj.gov.br ou do telefone (21) 2334-9912.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img