spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais de 400 veículos abordados pela Operação Força de Trabalho em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Agentes da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Vigilância Sanitária, Postura, Guarda Municipal, Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis-Maricá) e fiscais de transporte montaram uma operação “Força de Trabalho” que promove ações de patrulhamento e orientação sobre as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus na cidade. Ao todo 405 veículos foram abordados.

A ação, que contou com cerca de 23 agentes, ainda realizou vistoria e orientação em 63 comércios, além de notificação, quatro intimações da Vigilância Sanitária para fechamento..

Cerca de 250 notificações de trânsito foram realizadas e um veículo foi rebocado. A ação acontece até este domingo (3).

“Em comparação com municípios com o litoral igual ao nosso, que atrai turistas. Acho que foi positiva todas as medidas adotadas pelo governo deram certo. Atuamos eventualmente, quando um ou outro cidadão insistia em desrespeitar o decreto.Esse feriado de Réveillon foi positivo, e tenho que agradecer a conscientização da população, que fez com que tivéssemos esse êxito”, disse o secretário de Ordem Pública, Tenente-Coronel  Julio César Veras.

O chefe da pasta ainda pontuou que, mesmo com todos os esforços, foram detectados alguns eventos em Ponta Negra.

“Foi feito contato com o 4º Comando de Policiamento de Área (CPA) pedindo apoio a Polícia Militar. Nosso planejamento é dinâmico e vamos atualizando remanejando de acordo com as necessidades”, finalizou Veras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img