spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais de 450 oportunidades de emprego na Região Metropolitana

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibiliza, esta semana, 468 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para a região Metropolitana. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o  cadastro atualizado.

Entre elas 50 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 50 para operador de vendas, 25 para fiscal de loja, entre outras.

Cadastro- Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img