Mais de 50 famílias recebem título de posse de suas casas em São José do Imbassaí

Foto: Araujo José

Foto: Araujo José

Mais de 50 famílias receberam o título de posse de suas casas na manhã deste sábado (05/05), na comunidade do Mutirão, em São José do Imbassaí. A regularização das propriedades é feita pela Secretaria de Habitação de Maricá. O prefeito Fabiano Horta entregou pessoalmente os títulos de posse ao lado do vice, Marcos Ribeiro, e do vice-presidente da Câmara, vereador Frank Costa. A cerimônia aconteceu na escola Nelson Mandela. 

“A questão da terra em Maricá tem sido trabalhado e a gente tem levado uma política que tem trazido justiça para as pessoas. Temos que parabenizar a Secretária de Habitação Rita que tem sido incansável fazendo um trabalho que dá fruto e que gera na cidade o efeito que a gente tá vendo hoje”, disse o prefeito Fabiano Horta acrescentando que definiu a legalização dos imóveis em duas palavrvas: justiça e dignidade.

“É muito importante quando encontramos pessoas que facilitam nossos caminhos”, disse a Secretária de habitação, Rita Rocha, durante homenagens aos amigos do Endereço Certo.

“A casa é o primeiro passo de tudo. Foram 58 família. É um momento de muita emoção para todos nós. Eu sei a dificuldade que é para construir uma casa”, disse o Secretário de Obras, Renato Machado.

 

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.