spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais dignidade: 21 famílias recebem títulos de posse, dessa vez em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Araújo José

A tarde desta terça-feira (26/03) foi de muita alegria para 21 famílias da Rua Peri, em Itaocaia Valley, Itaipuaçu. Elas receberam da Secretaria de Habitação e Assentamentos Urbanos, comandada por Rita Rocha, os títulos de propriedade de seus imóveis.

A entrega é resultado do trabalho de regularização fundiária que a pasta vem realizando. Diversas entregas semelhantes já aconteceram nos anos de 2018 e 2019 e outras semelhantes estão por acontecer.

“Fiz uma pesquisa de quantos títulos já entregamos nesse um ano e meio de criação da secretaria e já foram entregues 288 títulos. Essa é a oitava comunidade onde entregamos os títulos de posse. Um recorde no município. Nunca uma política habitacional no município chegou a esses números. Estamos atuando em toda Maricá pois todos merecem ser dignos de ter o título de propriedade de sua casa”, disse Rita Rocha.

A diretora da Escola Municipal Rita Cartaxo (que é próxima à comunidade e abriu suas portas para a solenidade), Elisa Aparecida, comentou o sentimento ao participar da entrega. “Estou muito feliz. Muitas crianças da comunidade estudam aqui e muitos adultos também frequentaram essa escola, que acaba sendo uma extensão da comunidade”, comentou.

Outras autoridades municipais estiveram presentes na cerimônia de entrega. Participaram também a secretária de Políticas Inclusivas, Sheila Pinto; o líder do governo na Câmara de Maricá, o vereador Fabrício Bittencourt (PTB); e o também vereador Cemar (SD).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img