spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Major Fabiana deixa secretaria estadual e volta para Brasília; Pericar deixa Câmara dos Deputados

spot_imgspot_img

Mais lidas

A deputada federal Major Fabiana (PSL) anunciou, nesta quinta (25), que pediu exoneração da Secretaria de Estado de Vitimização e Amparo à Pessoa com Deficiência. Com isso, ela voltará para a Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.

“Na noite de ontem, comuniquei ao Governador Wilson Witzel a minha decisão de retornar ao mandato de Deputado Federal da base do presidente Bolsonaro, após dois meses como Secretária de Estado de Vitimização”, publicou Major Fabiana em suas redes sociais.

A deputada federal (novamente em exercício) comentou, ainda, que deve fazer base do novo líder do partido na Câmara, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). “Reconheço a liderança do Deputado Eduardo Bolsonaro para o PSL, sei que o momento é de unirmos forças, bem como ressalto a sensibilidade do Governador do Rio para a consolidação de políticas públicas na área de Vitimização, com a gratidão devida”, pontuou.

Fabiana reforçou o posicionamento como base do governo. “Sou e serei eternamente leal à família Bolsonaro, e retorno nesta data para bem cumprir meu papel em apoiar todas as decisões de Jair Bolsonaro, eleito democraticamente por milhões de brasileiros honestos e idealistas”, encerrou.

Com isso, o ex-vice-prefeito de São Gonçalo Ricardo Pericar (PSL), primeiro suplente do partido e que exercia o mandato, deixa a cadeira. Vale lembrar que o gonçalense apoiou o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) para a liderança da legenda na Câmara dos Deputados.

Pericar, recentemente, vem se anunciando como pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo, enquanto o seu partido já lançou o deputado estadual – e marido de Fabiana – Filippe Poubel como pré-candidato da legenda na terra do Zé Garoto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img