spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Entrega de veículos aos órgãos de segurança pública conta com presença de deputado federal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) participou, na tarde desta quarta-feira (19/12), da entrega de novos veículos e equipamentos aos órgãos de segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi o parlamentar da bancada fluminense que destinou, individualmente, mais recursos para a segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.

Serão contempladas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar. “Colaborar diretamente para que nossos policiais tenham melhores condições de trabalho sempre foi compromisso de mandato. Estar presente na entrega das viaturas e ouvir o agradecimento do general Braga Neto foi uma grande satisfação, certeza de que valeu a pena toda a luta do mandato”, afirma Marcelo Delaroli, que acompanhou a cerimônia entre o secretário de Segurança Pública, general Richard Nunes, e o general interventor, Braga Neto.

A Polícia Militar contará com mais 852 veículos para patrulhamento, além de 60 fuzis, mais de 43 mil unidades de munição não letal e quase 7 mil coletes à prova de bala. A Polícia Civil também receberá novas viaturas; serão 184 carros. Outros 20 fuzis também serão entregues.

Para a Seap serão destinados 20 furgões para o transporte de presos, 15 fuzis calibre 5,56, 20 capacetes balísticos e escudos táticos, quase 15 mil unidades de munição não letal e 430 coletes à prova de bala. Já o Corpo de Bombeiros receberá 18 viaturas mistas para salvamento e combate a incêndio. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img