spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Manhã de conscientização ao ‘Outubro Rosa’ com caminhada da Academia Yes em parceria com a ABC da Construção Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A manhã deste sábado (9) foi diferente na Barra de Maricá, com uma caminhada de conscientização a Campanha Outubro Rosa promovida pela academia Yes, com o apoio da ABC da Construção Maricá.

Essa foi a 8° edição da YES ROSA, onde foi realizada uma caminhada e alongamento na Praia da Barra de Maricá a partir das 9h. A ação teve como objetivo de sensibilizar e alertar as mulheres sobre o Câncer de Mama e o Câncer de Colo de útero. Além de comemorar os seus 8 anos, a Yes ainda celebrou a cura de uma aluna que venceu o câncer de mama.

Soninha, como carinhosamente é conhecida na academia, recebeu uma linda homenagem no final da caminhada. Os participantes soltaram 63 balões celebrando a sua cura e também ao seu aniversário de 63 anos.

Rodrigo Monteiro, personal e sócio da Yes Assessoria Esportiva, a atividade física melhora a qualidade de vida da mulher evitando até mesmo o câncer e incentivando no tratamento da doença.

“Além da saúde e bem-estar a atividade física melhora o metabolismo de alguns hormônios relacionados com o câncer de mama, o que pode evitar e até melhorar o quadro de uma paciente com a doença.” afirmou Rodrigo.

Além disso, Rodrigo enalteceu a parceria com a ABC da Construção do Maricá para a realização do evento.

”É tão difícil a gente conseguir o apoio de uma empresa e essa parceria foi maravilhosa, diferente de todos os anos” afirmou Rodrigo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img