spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Manutenção e limpeza no acesso ao Polo Industrial de Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi iniciada uma obra de manutenção e limpeza para melhorar os acessos e atrair novas empresas, no Polo Industrial, no bairro Engenho Velho, em Itaboraí. Máquinas de patrolamento, atuam na manutenção da via com cascalhos e capina. O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lourival Casula, acompanhou todo o trabalho realizado pelos funcionários, ouviu as reivindicações dos trabalhadores e das companhias instaladas na região.

De acordo com Lourival Casula, o trabalho dos servidores envolvidos nesta grande operação de limpeza e manutenção é fundamental, porque os pólos empresariais e industriais de Itaboraí, além de serem de suma importância para o desenvolvimento econômico da cidade, se tornaram verdadeiros cartões postais.

“A recuperação destas ruas é uma solicitação antiga e só vem a colaborar com o desenvolvimento de Itaboraí, pois as empresas instaladas aqui geram empregos e renda para o município. Estamos atentos às demandas das indústrias e também da população. Realizar esses serviços tem o objetivo de garantir mais mobilidade, melhorar o acesso e conferir mais segurança aos usuários do trânsito do local”, destacou o vice-prefeito.

O empresário Gilberto da Silva, expressou em nome de outros empresários do polo o contentamento com a obra.

“Estamos contando com a ajuda da Prefeitura e nos sentimos honrados em receber investimentos públicos em nossa casa. Esse mutirão vai melhorar nossos serviços e atendimentos aqui no polo. Quero agradecer e parabenizar o prefeito Marcelo Delaroli pelo trabalho que vem realizando, pelo cuidado que está demonstrando com a população itaboraiense. Os anos de sofrimentos acabaram para nós empresários desta região. Finalmente fomos olhados com carinho pela administração municipal”, pontuou

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img