spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maraey terá um complexo de shopping, trabalho e lazer em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi divulgada nesta segunda-feira (8), o projeto do Maraey Experience Mall um complexo de uso misto, que será construído dentro do empreendimento turístico-residencial sustentável.

O espaço contará com um moderno shopping, residências, espaços dedicados a atividades esportivas, culturais, uma praça para uso comum ao ar livre e um centro empresarial, com salas e escritórios, tudo em um ambiente natural integrado à natureza, em frente à Lagoa de Maricá.

“Desenvolvemos esse projeto para ser um centro de convivência e experiências, onde o público poderá encontrar, além de um sofisticado espaço comercial, diferentes áreas de lazer, para adultos e crianças, incluindo até uma piscina de ondas. O espaço também terá o conceito de mercados que oferecem área de alimentação, restaurantes, cinemas multiplex, entre outros. Associada a toda essa estrutura, oferecemos moradias de alto padrão”, adianta Emilio Izquierdo, CEO de MARAEY.

O centro de negócios, que será interligado ao shopping, será um espaço completo e versátil, preparado para o desenvolvimento de qualquer atividade empresarial e de negócios. O empreendimento prevê atender não só empresas, mas também profissionais liberais, consultórios médicos e coworking. O centro contará ainda com espaços para a realização de eventos corporativos e sociais.

Complexo residencial com 177 novas moradias– O complexo residencial será um espaço sofisticado, em condomínio fechado, com segurança 24 horas, composto por 177 novas moradias, com vista para a Lagoa e amplos espaços exteriores exclusivos, como jardins e zonas de lazer. Os apartamentos serão compostos por 2, 3 ou 4 quartos, entre 102 e 190 m².

“O projeto de residências de marca exclusiva se destaca por seus serviços de excelência. Os apartamentos possuem várias vagas de garagem no próprio condomínio, que incluem instalações para veículos elétricos, estacionamento para bicicletas e amplas áreas comuns cuidadosamente projetadas para o aproveitamento de espaços ao ar livre com vista para a Lagoa e Serra de Maricá”, completa Emilio.

O complexo terá mais de 7.600 m² de área de lazer, com áreas verdes, piscina externa e coberta, academia, SPA, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, área infantil e um espaço dedicado para coworking.

“É importante destacar que, como tudo em MARAEY, as moradias foram pensadas conforme os mais elevados valores de sustentabilidade e qualidade. O projeto incorpora os mais exigentes padrões de arquitetura passiva e bioclimática, neuroarquitetura e desenho ambiental; e também aplicaremos sistemas de eficiência energética e matérias de alta qualidade e baixo impacto, o que permitirá a obtenção de certificações ambientais internacionais que reconhecem a qualidade dos espaços e a criação de moradias mais saudáveis e seguras”, conclui o executivo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img