spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Marcelinho Carioca aparece em vídeo confirmando que foi sequestrado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-jogador Marcelinho Carioca apareceu no começo da tarde desta segunda-feira, 18, em um vídeo, confirmando que foi sequestrado na noite de domingo, 17, ao sair do show em Itaquera, na zona leste da cidade de São Paulo, após sair com uma mulher casada. Ele disse que foi sequestrado pelo marido da mulher e esta aparece ao lado dele no vídeo confirmando a informação.

No vídeo, Marcelinho aparece com o olho esquerdo roxo e uma feição abatida. No fundo do cenário aparece um cobertor bloqueando as imagens do cativeiro.

Marcelinho foi libertado pelo sequestrador e foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar andando pela rua. O diretor do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), Paulo Pilz, disse que todas as hipóteses estão sendo investigadas. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro e de lá, foi levado para a Base da Delegacia Antissequestro (DAS) para prestar depoimento.

Assim que ele chegou à DAS, outras viaturas chegaram à delegacia com duas mulheres e um homem suspeitos de terem participado do sequestro.

Mais cedo, segundo a Polícia Civil carioca, o advogado de Marcelinho disse que ele teria sido sequestrado após sair acompanhado de uma mulher  que conheceu em um show do Thiaguinho, no Tardezinha, na Neo Química Arena e que os sequestradores teriam exigido cerca de R$ 90 mil para liberar o ex-atleta.

De manhã, dois suspeitos de participação no crime foram presos pela PM e levados ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, na zona leste. Eles negaram participação no sumiço de Marcelinho. A PC suspeita que eles tenham emprestado as contas bancárias para receber o depósito inicial dos R$ 30 mil. Um terceiro suspeito foi preso à tarde, informou a polícia.

Para a polícia, a mulher ao lado de Marcelinho no vídeo pode estar envolvida no crime. A suspeita é de que ela tenha atraído o ex-atleta para uma armadilha. A hipótese principal é que ela teria atraído o ex-jogador para uma armadilha.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img