Marcelo Delaroli disputará eleição ao Governo do Estado

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

O Partido da República (PR-RJ) definiu que o Deputado Federal Marcelo Delaroli será candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. A definição do nome por parte do partido aconteceu na última sexta-feira (16/06), em reunião realizada no Diretório Estadual do partido.

“Agradeço ao presidente Altineu e colegas de partido por toda a confiança no trabalho. Obrigado também aos pré-candidatos pelo carinho e receptividade”, comentou Delaroli nas redes sociais. “Vamos trabalhar juntos, com valores cristãos, seriedade e honestidade, acreditando em um futuro melhor para nosso Estado do Rio de Janeiro”, acrescentou.

“MARCELO BOLSONARO”
Marcelo Delaroli declara ter apoio da família Bolsonaro para a disputa, que vê nele um candidato com potencial e diálogo aberto. Entretanto, uma polêmica envolvendo as partes tomou conta da mídia nos últimos dias. Delaroli vinha utilizando o sobrenome “Bolsonaro” para se alavancar nas pesquisas de intenção de voto, algo que não foi autorizado pelo “clã Bolsonaro”, de acordo com o pré-candidato a senador Flávio Bolsonaro, em declaração ao Jornal do Brasil.

Carlos Bolsonaro, irmão de Flávio, caracterizou, em sua rede social, a iniciativa de Delaroli como “clara tentativa de ludibriar o eleitor”.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.