spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Marcelo Delaroli leva a melhor em Itaboraí e é eleito prefeito

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os eleitores de Itaboraí, escolheram neste domingo (15) o candidato do PL Marcelo Delaroli, para governar a cidade nos próximos quatro anos. Ele recebeu 42.025 votos, que equivalem a 39,30% dos votos válidos. Sérgio Soares (PROS), que ficou em segundo, recebeu votos 32.172 (30,09% dos votos).

Com o resultado, os eleitores também rejeitaram a proposta de continuidade administrativa: candidato à reeleição, o atual prefeito Sadinoel (PP) acabou como o grande derrotado ao terminar na terceira colocação entre os cinco concorrentes no pleito deste domingo (15). Apenas 23.428 dos mais de 170 mil eleitores do município votaram no mandatário.

Perfil

Marcelo Delaroli nas eleições de 2014, Marcelo Delaroli foi candidato a deputado federal pelo Partido da República (PR). Obteve 33.743 votos, resultado que o tornou suplente pela coligação PR/PROS. Tomou posse como deputado federal pelo Rio de Janeiro no dia 2 de janeiro de 2017, substituindo Dr. João, eleito prefeito de São João de Meriti.Ocupou uma das cadeiras da Câmara dos Deputados do Brasil até 31 de janeiro de 2019.
Nas eleições de 2018, Delaroli foi candidato a vice-governador do Rio de Janeiro na chapa do senador Romário (PODE). Para cidade de Itaboraí, Delaroli vai priorizar políticas públicas como a moeda social, transporte gratuito, a geração de emprego e renda, assim como exemplo a cidade vizinha Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img