spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Marcelo Freixo confirma Cesar Maia como candidato à vice-governador

spot_imgspot_img

Mais lidas

O pré-candidato ao Governo do Estado Marcelo Freixo (PSB) confirmou que terá o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (PSDB) como companheiro de chapa na disputa. A indicação do atual vereador carioca como vice-governador já vinha sendo negociada nos últimos dias.

“É uma honra ter Cesar Maia ao meu lado como pré-candidato a vice-governador. Cesar é um gestor experiente e será fundamental na reconstrução do Rio de Janeiro. O momento é de união e foco no trabalho para que todas as famílias possam viver e prosperar em paz”, publicou Freixo.

Cesar Maia foi, por 12 anos, prefeito da cidade do Rio de Janeiro (1993
a 1997 e 2001 a 2009). Foi, ainda, deputado federal entre 1987 e 1992. É vereador da cidade do Rio desde 2013.

Cesar é pai de Daniela Maia, ex-presidente da Riotur, e do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. Foi o filho, inclusive, quem articulou o apoio do PSDB à Freixo e a indicação de seu pai para vice-governador na chapa do socialista.

Em nota assinada por Rodrigo Maia, o PSDB confirma a indicação. Maia reitera, ainda, que apesar da federação com o Cidadania, o partido comandado por Comte Bittencourt não apoiará Freixo.

“O PSDB, partido majoritário nessa federação, encaminha a indicação do vereador e ex-prefeito Cesar Maia como candidato a vice-governador na chapa do deputado federal Marcelo Freixo (PSB). O Cidadania seguirá apoiando o ex-prefeito Rodrigo Neves, decisão que já havia sido tomada antes mesmo da formalização da federação entre os dois partidos”, diz a nota.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img