spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Marcha para Jesus chega a 8° edição em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Maricá recebe, pela oitava vez, a “Marcha para Jesus”. O evento, que teve início em 2007, terá como tema “Ele é o Rei da Glória”, acontecerá no dia 25 de agosto. Grandes nomes da música gospel se apresentarão, dentre eles a cantora Fernanda Brum e os cantores Waguinho e Fernandinho. Bandas locais também participarão da festa, que está sendo organizada pela Coordenadoria de Assuntos Religiosos da Prefeitura de Maricá.

A concentração acontece na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, próximo ao DPO, das 15h às 16h, onde estarão cantores de Maricá promovendo um esquenta. No local também será possível trocar camisas da Marcha para Jesus por alimentos, que posteriormente serão direcionados a centros terapêuticos e igrejas que prestam serviços sociais dentro de seus respectivos bairros.

O trio sairá às 16h ao som de Vaguinho em direção à Praça Orlando de Barros Pimentel, onde acontecerão os shows de Fernanda Brum e Fernandinho.

Segundo os organizadores, na edição deste ano o evento contará com um grande “flash mob” (termo usado para se referir a um grande grupo de pessoas que se juntam em um local público para fazer alguma ação coreografada e rapidamente se dispersam), em uma ação evangélica. Haverá ainda momentos de oração pela cidade, pelos governantes, pelos bairros, além de um trenzinho para o transporte de crianças, idosos e deficientes.

Vale lembrar que a Marcha para Jesus, que é aberta a população, faz parte do calendário oficial religioso da cidade, realizado todo ano no último sábado do mês de agosto e que desde a edição de 2017, vem promovendo a unidade das igrejas evangélicas e católicas no município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img