spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Marco Navega é reeleito presidente da Federação de Conventions & Visitors Bureaux do RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

Marco Antônio Antunes Navega permanecerá por mais um ano à frente da Federação de Conventions & Visitors Bureaux (FC&VB-RJ); a recondução, em caráter excepcional, aconteceu por unanimidade entre os presidentes de C&VB presentes na Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida na última terça (22). Com isso, o novo mandato de toda a diretoria executiva da instituição começa em 01/01/2021 e segue até 31/12/2021.

“De acordo com o estatuto, a FC&VB-RJ teria que ter nova direção. Mas, após consenso de todos os presentes na assembleia, foi decidido que é melhor que a gente siga mais um ano, para tentar retornar à normalidade e dando oportunidade de darmos continuidade aos projetos que já estão em andamento”, disse Navega.

A decisão dos presidentes presentes foi pautada na dificuldade que o setor passou neste ano devido a pandemia do Covid -19 e pelo trabalho que vem sendo feito pela diretoria atual. Essa é a primeira vez que uma recondução extraordinária acontece na história da instituição. Ao falar dos desafios para esse próximo ano de mandato, Navega ressaltou a importância de se fortalecer a classe empresarial do turismo. Vale lembrar que os C&VB são formados, essencialmente, por empresas do trade turístico.

“Temos esse grande desafio de dar, às empresas que sobreviveram à pandemia, um alento, uma força, uma orientação, ajudar, capacitar as pessoas que trabalham nas empresas e o próprio empresário… Tudo isso está na nossa linha de frente. Outro desafio nosso é a reconstituição de todo o trade turístico. Temos que incentivar novos empresários a entrar no ramo. Mas, para isso, precisamos da retomada do turismo não só no Brasil, mas em todo o mundo”, pontuou Marco Navega.

Marco Navega tem 13 anos dedicados à FC&VB-RJ, dos quais foram sete anos como presidente e seis anos como vice-presidente.

Confira a diretoria da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro:
Presidente:
Marco Antônio Antunes Navega
Vice-Presidente: Eufrásio Cipriano Feitosa
Diretor de Administração e Finanças: Guilherme Braga de Abreu
Diretora Secretária: Paula Coelho Pennelo Meireles
Diretor de Novos Negócios: Marcus Vinicius Cardoso Barbosa

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img