Maricá 206 anos: Divulgada programação de shows do Art & Música na Sua Casa

A Secretaria de Turismo divulgou, nesta quinta (21), a programação com os shows de comemoração dos 206 anos de Maricá. As apresentações, 100% virtuais, começam já no próximo sábado (23) e seguem até o dia 31/05.

38 artistas da cidade foram contratados para esses shows virtuais, que acontecerão no YouTube da Prefeitura de Maricá (clique aqui). A primeira “live” será às 15h de sábado, com Mirene Alves. No mesmo dia, Dalva Alves e Silas Junior (16h15), Roberta Tílio e Ricardo Agura (17h30) e Jô Borges (20h) também comemoram, com muita música, o aniversário de Maricá.

No dia seguinte, as apresentações começam às 13h, com Ronaldo Valentim. Em seguida, às 14h15, Maiara Coboski chega com seu sertanejo universitário para animar a todos. Leandra Robledo e Raul Brito (15h30) e Betinho Bahia e Ismayer Alves (17h) continuam agitando a tarde do domingo. Fechando a noite, Claudinho Guimarães coloca todo mundo pra sambar a partir das 20h.

Na segunda (25), em que se comemora o Dia do Evangélico, uma programação especial foi preparada. Às 17h, a banda Efésios 6.10 abre os louvores. Mais tarde, às 20h, o Ministério Louvor Projeto Missão Vida é quem chega para manter a adoração.

No dia do aniversário da cidade, 26/05, as atividades os shows começam às 11h. Bruna Mandz abre o dia trazendo sucessos da MPB e músicas autorais. Depois do almoço, às 14h, é a vez da voz doce de Marianna Cunha. Mais tarde, às 17h, Cida Santos e Sirley Cowboy (Banda Tatudoemcasa) chegam e colocam todos para dançar. O samba de Rafael Caçula começa às 20h e faz o show da faixa principal da noite.

Pensa que acabou? Na quarta (27), Lucas Cruz e Hannah Braga abrem o dia a partir das 15h. Em seguida, Thiago Dantas (16h15) é quem se apresenta. Às 18h é a vez da banda Mamuth se apresentar. Fechando a noite, a banda Thunderock chega com o melhor do rock nacional e internacional (a partir das 20h). E vai ter uma música autoral inspirada no momento em que a gente vive.

“Essa live vai ser muito ‘top’, pois comemoraremos o aniversário de Maricá, uma cidade muito importante para a Thunderock. Todos podem esperar um grande show, com novos integrantes, novas músicas, uma banda mais madura. Estamos estudando bastante nesse período de quarentena, fazendo vários ensaios para trazer a melhor experiência possível a quem nos assistir”, contou João Rock, baixista da Thunderock.

O dia 28/05 será dedicado ao “arrasta-pé”. Edy Baiano abre o dia, se apresentando a partir das 14h. Já às 15h, 16h e 17h30, o forró fica por conta de Manhoso, Forró Brasil e Edinho Manhoso, respectivamente. Bruno Di Berner fecha o dia com muito sertanejo universitário (20h).

Na sexta-feira (29), é a vez de Lucas Roberto e Gabriel Augusto (14h), Dida Show e Raquel Fonseca (15h), Grupo Tô Kerendo (17h) e Rhoan Victor (20h). No dia seguinte, 30/05, a festa começa às 13h com a Banda Desplugged. Em seguida, às 14h20, Vivi Serrano dá o recado. “Vamos chegar aos lares com música brasileira, com grandes intérpretes e compositores da nossa canção. Um show cheio de emoção, sobretudo de carinho pela nossa cidade!”, disse a cantora.

Em seguida, é samba e pagode; os grupos Kontagiô e Samba PontoCom (16h e 18h, respectivamente), se apresentam. O Furacão Maricaense, Moniquinha Ângelo, fecha a noite do sábado (30).

Fechando o Festival Art & Música na Sua Casa, Leandro Junnhyor se apresenta às 14h. Sidney Santos se apresenta em seguida. Paul Rock e a Banda RJ 106 fazem um rock n’ roll às 16h15 e 17h30, respectivamente. Para encerrar as lives de festa, Wagner Mariano chega na sua tela a partir das 20h.

Notícias Relacionadas