spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá 210 Anos: IZA sacode público na Barra de Maricá nesta sexta-feira, 24

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cantora carioca IZA fez um dos shows mais esperados pelo público de Maricá e lotou a arena da Barra na noite da última sexta-feira, 24, em comemoração pelos 210 anos de fundação da cidade. Exibindo a barriga de 18 semanas de Nala, que deve chegar em novembro, ela cantou e dançou bastante no palco empolgando e interagindo bastante com a plateia, onde havia desde famílias inteiras a grupos bastante animados. A abertura ficou por conta do grupo Tô Kerendo, que fez um ‘esquenta’ com muito samba e pagode.

IZA iniciou sua apresentação de forma mais calma com a canção “Uma Vida é Pouco Pra te Amar”, que está na trilha da novela global ‘Renascer’. O ritmo do show foi aumentando aos poucos e seus grandes hits foram surgindo como “Sem Filtro”, “Meu Talismã”, “Fé” e “Dona de Mim”. A cantora encerrou o show com a sequência das músicas “Pesadão”, “Tô na Brisa”, “Ginga” e “Andar com Fé”, clássico de Gilberto Gil. Ainda teve tempo para uma exibição do seu balé, cuja coreógrafa também será mamãe em breve.

“Estou muito feliz por estar numa festa como essa, porque são shows assim que juntam o meu público por completo. Vem criança, vovô, vovó, tio, tia, a família toda, e eu sempre volto para casa muito renovada com a troca que tenho com a plateia”, disse a cantora, que revelou em um podcast ter dado seu primeiro beijo na praia de Itaipuaçu, aos 17 anos. “Maricá faz parte da minha infância e da galera de onde eu morava, ali na área de Olaria e Ramos. Faz muito tempo que não venho para passear aqui, mas é um lugar onde já fui muito feliz”, afirmou IZA.

IZA cantou seus grandes sucessos

De fato, a plateia era composta por um público bastante diverso. A cuidadora de idosos Tassiane da Silva, de 24 anos, estava com um grupo grande do bairro do Caxito, onde mora, e que não para de cantar e gritar enquanto esperava a cantora subir ao palco. “A IZA é muito esperada por nós há muito tempo, e a prefeitura está de parabéns também pela estrutura e a segurança. Está tudo muito bonito”, observou.

Grupo Tô Kerendo fez o show de abertura antes de IZA

Mais próximo ao palco, o servidor público federal Alíbio Pereira, de 60 anos, também esperava o início da apresentação ao lado da esposa Maria Ge, de 58 anos. “Cheguei aqui à 19 horas para não perder o melhor lugar. A festa está muito bem organizada, muito boa mesmo”, reforçou o morador de Cordeirinho, ao contar que está indo todos os dias à arena da Barra.

Programação de shows dos 210 anos de Maricá

Palco Barra – Avenida João Saldanha, s/nº, Barra de Maricá

Sábado (25/05)
20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá
19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img