Maricá: 82° DP descobre cemitério clandestino em São José

Fachada da 82° DP - Maricá. | Foto: Arquivo / ErreJota Notícias

Um cemitério clandestino, possivelmente utilizado por membros do tráfico de drogas, foi descoberto nesta quinta (25) em São José do Imbassaí pelas equipes da 82° Delegacia de Polícia, distrital de Maricá. Pelo menos dois corpos estão no local, de acordo com as investigações.

“Acreditamos que pelo menos dois corpos estão no local, um em uma manilha de aproximadamente um metro”, disse o delegado titular da 82° DP, Julio Cesar Mulatinho Neto.

Uma retroescavadeira da Prefeitura de Maricá está auxiliando na retirada dos corpos do local. O primeiro corpo retirado do local foi de uma mulher, que vestia um macacão listrado e tênis. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Niterói.

Operação Thanatos – Comandada pela 82° DP, a operação – que faz referência ao deus grego da morte – já vinha investigando crimes relacionados à uma facção criminosa que atua na venda de drogas na região.

“Após investigações e denúncias chegamos ao local do cemitério clandestino. Os membros da quadrilha já foram identificados no inquérito e vou solicitar a prisão”, disse Dr. Mulatinho.

O cemitério clandestino estava em uma área de bambuzal, de difícil acesso. Informações da Polícia Civil dão conta de que a área é utilizada para descarte de corpos de pessoas julgadas pelo “Tribunal do Crime”.

Notícias Relacionadas