spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá abre inscrição para 4 mil vagas em projetos esportivos

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Esporte e Lazer abriu 4 mil vagas para inscrição em uma das modalidades dos projetos Esporte Presente, Maricá Mais Esporte e Maricá Mais Esporte 2, em faixas etárias que vão do infantil até idosos. Os interessados podem se inscrever via sites ou presencialmente.

De acordo com informações da secretaria, as atividades presenciais já foram retomadas no último dia 4 de maio, com os devidos cuidados e resguardos por conta a pandemia da COVID-19.

Os alunos inscritos nos projetos poderão optar, em algumas modalidades, por fazer de maneira digital ou presencial. São mais de 30 modalidades disponíveis, entre elas: Atletismo, Badminton, Ballet, Barco a Vela, Basquete, Body Board, Caiaque, Jiu Jitsu, Karate, Musculação, Natação, Remo, Skate, Taekwondo, Tênis, Tiro com Arco, Capoeira… As modalidades natação, hidroginástica e ginástica rítmica já estão com vagas esgotadas.

É importante destacar que as inscrições que forem realizadas presencialmente precisam ser agendadas previamente, através do telefone dos projetos ou via WhatsApp (mesmo número dos telefones).

Os documentos necessários para fazer as inscrições nos projetos são identidade ou certidão de nascimento (xerox), CPF (xerox), 1 foto 3×4, comprovante de residência, declaração escolar (menores de 18 anos) e atestado médico (caso necessário).

CANAIS DE INSCRIÇÃO:

– Projeto Esporte Presente (Site: www.maricaesportepresente.com.br)

Rua Adelaide Bezerra, 186 – Subsolo / Centro, Maricá

Tel.: 21 3828-0849

– Projeto Maricá Mais Esporte (Site: www.maricamaisesporte.com.br)

Praça Mirene Bittencourt, Casa 02 / Centro – Maricá

Tel.: 21 2637-3587

– Projeto Maricá Mais Esporte 2 (Site: www.maricamaisesporte2.com.br)

Rua Adelaide Bezerra, 186 / Centro – Maricá

Tel.: 21 3828-0846

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img