spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá abre inscrições para aulas gratuitas de beach soccer

spot_imgspot_img

Mais lidas

O projeto Grão de Areia em parceria com a prefeitura de Maricá está com 100 vagas de aulas gratuitas de Beach Soccer.

As aulas são voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, moradores da cidade, incluindo pessoas com deficiência auditiva e acontecerão de segunda a sexta-feira na orla do Parque Nanci.

O Beach Soccer nasceu na década de 1990 e foi inspirado no “futebol de areia” jogado no Rio de Janeiro. Com regras muito similares ao futebol tradicional, o futebol de areia teve seu auge nos anos de 1970 com a organização de torneios e a participação de várias equipes e suas partidas sendo acompanhadas por um público que se aglomerava em pé ao redor do campo.

“Esse projeto chega pra somar no esporte do município. Tenho certeza que a adesão dos jovens e crianças será muito grande. Sem contar que as aulas acontecerão em um dos cenários mais bonitos da cidade, que é a orla do Parque Nanci”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt, destacando que o futebol de areia ampliará a oferta de atividades esportivas.

Inscrição

Para se inscrever, o responsável pela criança ou adolescente deve levar cópia e original da carteira de identidade (RG), foto 3×4, declaração escolar e comprovante de residência na sede da Secretaria de Esporte (Av. Roberto Silveira, 46 – 2º andar) ou no quiosque na orla do Parque Nanci, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img