spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá abre processo seletivo para 427 vagas para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara

spot_imgspot_img

Mais lidas

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de funcionários para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, cujo início de funcionamento está previsto para breve. Ao todo serão 427 vagas, 150 delas para Técnico de Enfermagem (CTI).

Os salários variam de R$ 1.285 a R$ 4.794. A Organização Social (OS) Centro de Excelência em Políticas Públicas (Cepp), que será a responsável pela gestão do hospital, está recebendo as candidaturas até às 20h da próxima quarta-feira (15/04).

As inscrições podem ser feitas pelo site:  www.novocepp.com.br/inscricao. Você pode consultar o edital clicando aqui.

Serão contratados por este processo seletivo técnicos de enfermagem e pessoal de apoio – maqueiros, auxiliares de almoxarifado, de farmácia, de necrotério e de rouparia, além de funcionários dos setores administrativos do hospital. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos, brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com visto permanente, possuir diploma ou certificado de conclusão (ensino médio, técnico ou superior, de acordo com a vaga pretendida) fornecido por instituição credenciada pelo MEC e registro válido no respectivo Conselho Regional, caso haja a exigência.

No site, os candidatos devem preencher o formulário com dados pessoais e anexar os seguintes documentos: identidade (com foto), CPF, comprovante de residência emitido em seu nome, documento de comprovação da capacitação para a função pretendida, registro profissional e currículo atualizado. O candidato que não preencher corretamente ou deixar de preencher algum campo do formulário terá sua inscrição anulada.

O processos seletivo será composto apenas de análise curricular, para a qual contarão pontos a experiência na função pretendida – para efeito de comprovação, serão aceitas cópias digitalizadas das folhas da carteira de trabalho com os contratos, dos contratos de prestação de serviço ou da Certidão de Tempo de Serviço, no caso de servidores públicos. Em caso de empate no processo seletivo, terão prioridade os candidatos que tenham maior tempo de experiencia na função, maior pontuação em cursos de aperfeiçoamento funcional e a ordem de inscrição na seleção.

A lista final dos selecionados para contratação será publicada no site www.novocepp.com.br, em ordem decrescente de pontuação. Os aprovados serão contratados em caráter temporário, por até seis meses, prorrogáveis pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública em saúde, desde que por prazo não superior a dois anos.

É importante ressaltar que, por serem voltadas ao cuidado de pacientes contaminados pelo novo coronavírus, não poderão participar do processo seletivo candidatos que pertençam a grupos de risco da Covid-19: pessoas de 60 anos ou mais, doentes de insuficiência renal, hepática, pulmonar, diabéticos, cardiopatas, hipertensos e imunodeprimidos. Gestantes e lactantes de crianças de até 1 ano de idade e pessoas responsáveis por doentes de Covid-19.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img