Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: alunos do Passaporte Universitário que ainda não começaram as aulas em 2020 devem se matricular

Mais lidas

Os alunos contemplados no programa Passaporte Universitário em 2019, através do edital n° 007, e que optaram por não iniciar seus cursos em 2020 em razão da pandemia do novo coronavírus, devem procurar as universidades escolhidas a partir desta quinta-feira (01/07) até o próximo dia 9 para efetivar suas matrículas. As aulas para os 364 beneficiários que ainda não haviam começado a estudar terão de começar no segundo semestre deste ano.

A equipe responsável pelo programa divulgou um novo cronograma para estes e outros alunos, que prevê também a partir desta quinta até o dia 15 que os alunos que optarem por trancamento, destrancamento, cancelamento, mudança de curso ou de turno devem requerer a providência junto às universidades. De 15 a 31 de julho, estarão disponíveis a renovação de matrículas e o requerimento da bolsa-auxílio para os alunos dos cursos de Medicina, Odontologia e Veterinária, que ocorrem em tempo integral.

Ainda de acordo com o cronograma, haverá o recadastramento semestral obrigatório entre os dias 1° e 15 de agosto. Este procedimento será realizado através do site do programa (clique aqui).

spot_img
spot_img

Últimas noticias